Estão os ânimos inflamados, de novo, já que a raiz de uma busca que um jornal nacional fez, próximo a marimorena nos infinitos grupos sobre a educação que existem no facebook. Você tem que enxergar o que nós gostamos em Portugal uma discussão. E mais do que não temos governo para pôr a culpa. Você parece bem que se proíba a entrada de pequenos em restaurantes? Mas, você clica e a pergunta muda coisa fina: Você parece bem que se proíba a entrada de menores em ALGUNS restaurantes e hotéis? E claro, a coisa muda.
Parece o mesmo, entretanto não é. E a coisa muda. Para a primeira pergunta respondo sem hesitar que não. Que não me parece bem que se proíba a entrada de pequenos em TODOS os restaurantes, como se fosse por um sistema de micro computador.
Isto pra mim se parece mais do que uma refeição em família, um digno castigo divino aos que te caem sem condolência. Não estou disposta. Antes, eu vou de bocatas de mortadela com azeitonas ao Retiro. Outra causa de peso para mim é a nutrição.
Como Suárez, posso gabar-se e presumo que minhas filhas ainda não jogaram jamais estes restaurantes fast food . De fato, se de deixar claro-lhes os nomes que você está pensando, colocam cara de vaca vendo para o trem. Não é que seja eu a típica um ao outro no sofá (de passagem), nem ao menos mãe obcecada com a nutrição. Mas o fast food, e em geral para mim é sinônimo de pouco saudáveis à volta de uma noite de farra. Fora deste instante não encontro aceitável a oferta, digamos, gastronómica.
Eu amo muito do que vamos consumir em família restaurantes e fazemos isso de vez em no momento em que. O que eu não gosto é de estar curvada, sessenta ou 90 minutos que pode durar a comida tremendo pelo motivo de algo possa quebrar. A segunda pergunta respondo sem hesitar que sim. Que me parece bem que se proíba a entrada de pequenos em ALGUNS restaurantes e hotéis ainda que eu formularía de uma maneira menos “agressiva”.
- 2 Dificuldades do esquema dos mínimos quadrados
- Fev.2010 | 21:Cinquenta e quatro
- 404 NOT FOUND
- 1 Elementos básicos do tráfico
- 2 O turismo rural em Portugal 2.1 Tipos de alojamento rural
- um Organizações de Ensino Superior 6.1.1 Oficiais
Em hipótese, não deveria existir debate, uma vez que a imensa maioria dos restaurantes e hotéis em Portugal não têm proibida a entrada de garotas. E no momento em que eu digo que a imensa maioria refiro-me ao 97% que não é muco de peru. E se não acreditam fazer o teste pensem em restaurantes que lhe são tradicionais e hotéis e perguntar se está ou não proibida a entrada. Os que costumam proibir são aqueles que sabem que tua clientela é gente que chega por dúvidas de negócios e não familiares.
E o costumam fazer durante a semana. Efetivamente, durante a semana, é muito inabitual enxergar famílias com gurias comendo em restaurantes e sim adultos, geralmente com pessoas de seu recinto de trabalho. Há nesse lugar, portanto, duas posições antagônicas que, na verdade, ambas têm a tua fração de causa.