Pra Presidente Em Funções Do Executivo Navarro

Pra Presidente Em Funções Do Executivo Navarro 1

Pra presidente em funções do Executivo navarro, “o sentimento por experiência destes 4 anos pela política central é que não estamos centrados pela busca de estabilidades coerentes” e ceder “um sentido para os governos”. Barkos reconheceu que em Navarra “um governo de feitio progressista e plural” não conta “ainda” com os votos suficientes pra vir à frente. Igualmente, destacou que não tem os apoios suficientes “um governo em significado oposto, um conservador de Navarra Soma”.

Deste modo, indicou que a investidura é “um trabalho e um estímulo que os que conseguem compor a Câmara municipal”. Geroa Bai, que declarou que “em política a coerência mais básica é primordial”. Barkos que afirmou que “iniciando desse modo uma investidura não tem muito sentido político”.

Uxue Barkos ressaltou que “nós somos três forças que temos posições maioritárias em Navarra, espanha, Navarra Soma com superior diferença”, ao contar com vinte assentos, seguido por onze do PSN e 9 de Geroa Bai. Observou que, entre as três forças, há uma maioria quase absoluta, o que não vejo é coerência política”. Uxue Barkos assinalou que “compreendo, porém não compartilho” a negativa do Maria Chivite a negociar com o EH Bildu e recordou que o PSN “sim fala com Bildu em pequenos municípios”.

A parlamentar Geroa Bai negou que tenha “animado” de maneira nenhuma” a Chivite a dialogar com a criação abertzale. A presidente em exercício considerou que “pela existência parlamentar, o diálogo entre os grupos parlamentares é a expressão mais saudável e real do que carecemos modificar com a comunidade”. E mostrou-se convicta de que “este diálogo ocorrerá durante a legislatura”.

  • Quatro Responsabilidade pelo abastecimento de água e saneamento 4.Um Prestação de serviços
  • dois Na cultura popular
  • O PP conquista dos últimos redutos históricos do PSPV, esbelto horizonte e Fortaleza
  • 4 Desempenho computacional da mineração
  • quatro Eleições presidenciais de 1824

O projeto foi retomado em 1852, quando João Matheu e Manuel Francisco Pavón praia fluvial das advertiram Rafael Carreira de um novo plano. Já aprovado o projeto, Carreira encomendou respectivo Matheu e Miguel Ruiz de Vila para construir o teatro.

Quando a obra se pôs em marcha, ficou a cargo do engenheiro Miguel Rivera Mestre, contudo renunciou insuficiente depois, sendo substituído por José Beckers, profissional especializado pela Alemanha, quem construiu as fachadas de discagem helenismo e acrescentou um hall de entrada.

Em 1887 surge o Tempiscal e em 1889 lotificó o plano de Matamoros, ao oriente da cidade. Já no governo do general Manuel Lisandro Barillas pela planície de “Palomo” no extremo sudoeste aparece o cantão “Cervantes”, e pro sul, os “Bairros” e “Barillas”. O cantão Exposição, na área do boulevard 30 de junho, foi pensado como um espaço para a elite cafeeira nacional e estrangeira. Para 1894, o cantão “Tivoli” foi fabricado entre o “Exposição” ao norte, “Cidade Velha”, o parque “Aurora” no sul e os cantões “A Paz” e “Pamplona” a oeste. A prorrogação da sétima avenida sul, foi designado como via “quinze de setembro” e é longa até Os Arcos do aqueduto de Pinula.