o senhor que descobre-se em sede judicial merece ser presidente de um povo? O PP deveria pedir perdão aos autônomos que nunca ganhavam um concurso público. Querem Nos fazer ter fé que governa o PP ou vêm as dez pragas”. 15:Quarenta e quatro “Os orçamentos são uns PGE Frankenstein. Não temos susto da democracia. Deixemos a política do cinismo.
Eu falo de devolver o prestígio das corporações”. Íñigo Alli replica a Sánchez almejar ser Presidente sem ganhar umas eleições. “Você acredita que terá sucesso com DRC, Bildu ou CIDADE. O que circo você localiza que está? O que não tivermos aceito é que a moção de censura causar outras eleições que paralizasen a nação. Vimos um éspectaculo esta manhã. Foi uma troca de lixo muito pouco edificante. Que Sanchez quer ser Presidente dos estados está muito mal, contudo fazê-lo com Bildu é ainda pior.
Depois de ouvir o debate, continuo a raciocinar que esta moção chega em um momento inoportuno e não tem nem ao menos pés nem sequer cabeça. O Presidente tem que ser quem ganhe as eleições”. 13:09 Voltar a tomar a frase o líder do PSOE, Pedro Sánchez: “você Tem o meu respeito.
desejo-Lhe o mais recomendado, o pessoal, mas o político não pode continuar a ser Presidente do Governo. 13:06 “Um presidente que vai no momento em que desse jeito decidirem os eleitores”, acrescentou Rajoy. 13:05 “Deixa muitas perguntas em dúvida. Só gera incoerência e isto não socorro nada ao desenvolvimento económico e ao emprego das pessoas”, continua Mariano Rajoy.
- Nove O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (fmi)
- Inglaterra e o mercado das segundas oportunidades
- Anthony Harrison como Admiral Harrison
- O Governo espera que Podemos “faça a sua parte” pra desbloquear a posse
- Linha dois
- 3 Guy bélgica deverá ser fundido nesse lugar
- 30 de novembro-África do sul permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo
- 2 Carreira política
13:04 “Os focos territoriais que se lembram e fazem. Falamos a respeito estatutos de autonomia com vocês. Mas houve um tempo em que nos deixou de fora”, ele replica o líder do PP para Sánchez. 13:02, Mariano Rajoy: Só nos fala da Gürtel.
o Que tem que nos dizer sobre o assunto as pensões ou os orçamentos? Volta a ter o cabelo para a câmera. 13:00 Voltar a tomar a frase o presidente do Governo, Mariano Rajoy, que insiste em contar que Pedro Sanchez não responde às perguntas como governará em caso prospere a moção de censura. Duro troca de frases entre o líder do PP e o partido socialista.
12:Cinquenta e oito Termina no último turno de intervenção de Pedro Sanchez, que pediu outra vez a demissão de Mariano Rajoy. O líder do PSOE subiu ao púlpito sem papéis. 12:51 O líder do PSOE, Mariano Rajoy: “É você quem causou esta moção de censura”.
12:48 Pedro Sanchez: “o que vai me conceder lições você é de carinho ao meu país”. 12:46 Pedro Sanches garante que, se prospera a moção de censura e se torna o novo presidente do Governo, se reunirá para tentar “construir pontes com o presidente da Generalitat de Catalunya e sair desta circunstância”.
12:Quarenta e quatro Pedro Sánchez: “É vítima de tua própria estratégia de enfrentar territórios. Esta moção de censura, temos a enorme chance de resolver e desanudar este nó que tem feito o presidente do Governo e o PP”. 12:Quarenta e três Pedro Sánchez prossegue com a circunstância política catalã: “Catalunha hoje tem um Francês que foi recorrido ao TC e que não foi votado pelos catalães.