“Maduro Controla Várias Coisas, Mas Não Tem O Apoio De Ninguém”

"Maduro Controla Várias Coisas, Mas Não Tem O Apoio De Ninguém" 1

Como aconteceu a sua expulsão da Venezuela depois que não lhe autorizasen a entrar no povo? Temos viajado 4 deputados e um funcionário do Parlamento. Na escala em Santo Domingo prontamente nos apresentaram de que o Governo venezuelano “de facto” estava dividido a respeito do que fazer conosco, e no momento em que chegamos nos levaram ao Salão de Protocolo e pensávamos que tudo estava arranjado. Mas depois veio uma pessoa que nos levou a uma sala sem janelas nem ventilação, onde nos disseram que não nos permitiam entrar e nós corremos risco.

Quiseram pegar os telefones e os bagagem, todavia os embaixadores da UE, Espanha e Países Baixos não nos abandonou em nenhum instante. E eu tenho que relatar que todos os fardados e os demasiado funcionários venezuelanos nos pediam desculpas em voz baixa, e uma vez no avião, os passageiros venezuelanos comemoraram a nossa entrada.

É evidente que Nicolás Maduro controla várias coisas, porém não tem o suporte de ninguém. O tinham em conta de que isso poderia haver? O ministro Josep Borrell, comentou que não é o mesmo de uma delegação do Parlamento que uma delegação de parlamentares e que o Grupo de Contato deve continuar a trabalhar.

  • Quatro Ontologia terminológicas
  • Os 3 primeiros anos te marcam
  • É Você, uma pessoa religiosa? Acredita em alguma forma de Deus
  • FICO Origination Manager
  • Registado em: 08 abr 2007

você está preocupado com a presença militar norte-americana? Desconheço mais sugestões que as que são publicadas no ABC. Minha impressão é que, se há presença militar precisa de ser somente pra enquadrar a operação de ajuda humanitária, pra qual é preciso um amplo vigor de segurança.

Mas ninguém, até hoje, salvo Maduro se por sorte, tem a pequeno pretenção de que isso se transforme em um combate violento. Nosso objetivo é uma alteração pacífica a partir de eleições livres. Mas as eleições presidenciais não poderá convocar Maduro. Não pode arbitrar Maduro e imagino que assim como não poderá ser candidato. Qual a sua opinião do papel de Portugal imediatamente? Tem de fazer o oposto do que está fazendo.

“É necessário promovê-la tal para o ecossistema digital chegue a todas as áreas da economia e da nação”, comentou López Belmonte. Sindicatos e patrões compartilham a visão de que o principal interesse deve vir desde a Administração pública, passando depois pela organização.