Pela primeira vez um software de gestão de agências de viagens integra uma inteligência artificial obtida a partir de machine learning, pra auxiliar os agentes de viagens pela gestão e facturação das reservas. Atualmente, a aplicação de sistemas de inteligência artificial baseadas em machine learning na indústria do turismo continua forçando a passagem lentamente, se bem que a oferta de produtos finais que utilizam esta tecnologia é bastante limitada. Além disso, essas centram-se maioritariamente pela melhoria da experiência do consumidor conclusão ou viajantes com ferramentas de planejamento de viagens, busca de ofertas, viagens corporativas, etc
Não existia até à data, o uso desta tecnologia destinado para a melhoria de processos pela intermediação de turismo, desenvolvida principalmente por agências de viagens. O objetivo da desenvolvedora de software Gesintur foi preencher essa carência, dentro do setor, montando uma inteligência artificial, particularmente projetada para socorrer os agentes de viagens, em seus processos de gestão, automatizar tarefas e maximizar a rentabilidade. Esta nova funcionalidade está disponível para todos os usuários como parte da atualização automática denominada Q1 2019, independentemente do tipo de licença assinada por porção das agências de viagens.
então, GIAV ficou o primeiro software comercial pra agências de viagens em absorver inteligência artificial e se confirma como a solução na nuvem mais avançada e inovadora. Durante os próximos meses continuará o procedimento de integração de processos assistidos por AI, entre os que se consideram a configuração de fornecedores turísticos, a verificação de registros de viagens ou a liquidação de impostos.
Duas das perguntas que dominam o presente da AI são a segurança e a privacidade. Quanto mais fatos de entrega (renunciando a fictícia privacidade, dado que estamos entregando algumas vezes, sabendo que o que fazemos e muitas vezes sem saber) melhor será a máquina prever as nossas necessidades.
, E dado que a AI se alimenta de dados o conceito de privacidade será apagado praticamente. Aqui é onde entra em cena as frases responsabilidade e certeza. A gente vai escolher as organizações que sejam transparentes em ligação ao emprego que exercem dos detalhes pessoais das pessoas. Mas não é sempre que se poderá escolher. Não se podes escolher um Concelho ou uma Fazenda ou uma Polícia. Por que as pessoas deveriam demandar das Administrações, organismos e organizações que sejam responsáveis na utilização dos fatos.
O processamento e gestão de dados, o anonimato e a privacidade devem ser parte de um combo impecável, indivisível, uma vez que improvável. O certo é que amplo cota do debate está centrado em como se reinventarán os espaços de trabalho (escritórios, fábricas, laboratórios, linhas de montagem, etc) e o serviço, através da irrupção das máquinas.
- 7000, 7200, 7500 (ver de perto nota mais adiante)
- dois Monica Monica
- Vídeo: Neymar Messi
- Jalu (discussão) 22:Cinquenta um jan 2013 (UTC)
- Cinema: Mais imagens de RoboCop
- Agora, as wikis conseguem solucionar localmente o wikitexto que produz o botão para assinar. [25]
- quatro Tekken três
Quase 6 em cada 10 dos empregos existentes nos países da OCDE estão em risco de sumir como decorrência do desenvolvimento deste método. Veremos a máquina como um colega de serviço ou como quem ocupasse o nosso posto de serviço.
AI poderia proteger a gerar novos níveis de produtividade, competência e rentabilidade. Não fica claro ainda a custo de que, ou melhor, de quem. Ou se propriamente pelo teu contributo para as máquinas irão acudir a aperfeiçoar nossas vidas em que o profissional e, desta maneira, no pessoal assim como.
Este debate abre uma janela pra uma nova proporção na relação entre o homem e a máquina. O comercial será quase anedótico, se definimos diante de perguntas mais de tipo existencial. No tangível, veremos como indústrias inteiras se transformam.