Eu Achei Interessante A Notícia?

Eu Achei Interessante A Notícia? 1

O alpinista João Passavam ponderou, numa entrevista com a Efe, em Katmandu, “motivada” antes de fazer o teu último ‘ochomil’ e restou relevância ao evento de ser a primeira mulher a subir as catorze grandes cumes do planeta.

Passavam coroou no dia dezessete de abril o teu décimo terceiro ‘ochomil’, o Annapurna (8.091 metros), entretanto a montanha veio a coincidir com a coreana Oh Eun Sun, a quem só lhe ausência atingir esta topo para completar a façanha. A alpinista terá começo no sábado pro Tibete pra atacar o teu último ‘ochomil’, o Sisha Pangma (8.027 metros), um estímulo que encara com otimismo.

Desde que, em 1986, o alpinista austríaco Reinhold Messner conseguisse aparecer aos quatrorze ‘8 mil’, dezenove homens conseguiram essa façanha. Passavam escalou o telhado do universo, o Everest, em 2001, e desde desta forma tem conseguido atingir os mais altos picos em sua segunda ou terceira tentativa.

No caso do complicado Annapurna, a segunda foi vencida. Mas o Sisha Pangma agora superou 4 vezes devido ao mau tempo. A pior experiência alpinista que lembra Passavam, em consequência a das congelamentos que sofreu, é a ascensão ao K2 (8.611 metros), a segunda montanha mais alta do universo, localizada no Paquistão. A alpinista explicação de tuas primeiras expedições, como a do Equador, no momento em que apenas tinha 16 anos, ou a sua tentativa fracassada de tomar o Dhaulagiri (8.172 metros), no Nepal, com 24 anos. Foi em 2007, após voltar a sua nona ‘ochomil’, o Broad Peak (8.047 metros), no momento em que lhe aconteceu que eu poderia tentar fazer o upload dos catorze.

  • 오랫동안 하고 싶었던 일이 있나요? 왜 그 일을 하지 않았나요
  • 1959: Milady Charlotte
  • Mensagens: 5.684
  • Bonnot 08:57, vinte e sete junho 2007 (CEST)

Antes de se dedicar por completo ao montanhismo em 2008, Passavam havia trabalhado em uma empresa familiar e desde 2001 tem um restaurante e um hotel no País Basco. Sua cunhada está nesta hora a cargo do hotel e o restaurante. Após coroar seu último ‘ochomil’, Passavam tem pensado melhorar o seu inglês e viajar o mundo pra conceder palestras sobre montanhismo e liderança. Ao término e ao cabo, tem um mestrado em Gestão de Recursos Humanos na universidade de negócios ESADE em Barcelona e é uma veterana de montanhistas que encabeça as suas expedições. Também pensa em casar e ter filhos.

Mas não vai deixar a tua extenso paixão de lado e espera, volta a subir o Everest, o ano que vem. Eu encontrei intrigante a notícia? Há qualquer defeito pela notícia? Se encontrares qualquer problema nesta página, preencha os campos. Como escaladora de prestígio que almeja ser, eu adoraria que alguma vez a notícia fora que, sozinho ou em casal, foi escalado alguma montanha x uma nova vertente ou alguma coisa de mérito. O que não podes ser é que, por participar em escaladas comerciais e inteiramente preparadas, a den um reconhecimento que não merece.

Seis Quanto ignorante que não saiu de la Castellana há nesse lugar! Idolatráis a qualquer jogador e criticáis a quem se joga a existência em cada ascensão. Não tem nem idéia do que é o alpinismo. Se fosse em madrid, ao invés de basca, haríais SANTA! Você é a melhor de sempre atleta espanhola de todos os tempos, o sucesso, ou não. Marta Dominguez ou agências internacionais em milão Sanchez Vicatio, e são as duas primeiras que me ocorreram ao pote em breve. você seria capaz de subir, nem ao menos tu, nem na “cadeira da rainha”?

você sabe sequer o que é não poder respirar e a pressão naquela altitude? Que bobagem, o tenha dito quem o tenha dito! onde inscrever-se pra ser isto? Efetivamente, não se podes recolher mérito. Olha, nem ao menos com sherpas nem ao menos leites, ou vale ou não vale, não há mais voltas que dar.

Com sherpas e apoio (bem que menos, isso está claro) que o digam a Iñaki Ochoa e de tua família (que ainda está nos saltam as lágrimas aos amantes do esporte de verdade, com uma certa sensibilidade ao lembrar-se). O espírito João, não imagino de nada e nem sequer acho que se conheça nunca, todavia te admiro! Como somos tolos, ou o que?