Nos reunimos com Esther eu Amo pra tomar o menor-almoço na Alfafa, chega de bicicleta e pedimos suco de laranja natural. Suas mãos falam de sua profissão, tem calos e (entretanto amaria) a manicure não dura mais do que um par de dias. Esta designer de jóias de Córdoba, com sede em Sevilha é uma das criadoras mais demandadas pelos designers de moda da andaluzia. Como você conseguiu ser designer de jóias? Sou do interior, e lá a baixela de prata e jóias exercem fração da economia da cidade.
eu Estava na instituição de arte e ofício, bem como tenho sido pintora desde pequena, descobri a especialidade de ourivesaria e fiz. Depois que eu vim morar em Sevilha, e neste local eu fiz desenho publicitário e decoração, estive trabalhando nisto há bastante tempo e, de repente, me veio à tona outra vez o tema dos complementos. Comecei com leques que têm levado algumas personalidades essenciais do Naty Abascal a mãe do Rei ou Rocío Jurado. Como eram estes leques?
Com focos tourada, mas não ao uso. Não era o típico souvenir. Podia ter o retrato do toureiro com profundidade, cores marcantes como o do albero, capote, etc., Sempre pensei em ampliar e fazer um acessório mais, até mesmo pensei em acessórios masculinos, porém no conclusão nunca o fiz.
ficou a coisa um pouco mais parada e, em 2009, pra reviver a criatividade mas com jóias. Como foi essa primeira experiência? Comecei com cintos, é deste modo que quase todo mundo conhece-me por início. Pois não. Pensei que não queria fazer uma questão que neste instante fazia a jóia fina, tencionava fazer alguma coisa mais elegante, mais do editorial.
O que sai nas revistas, é chocante. Levar um vestido acessível e, de repente, ter um acessório que seja o que chame a atenção de seu espiar. Como desenvolve tuas coleções? Ao ter estudado ourivesaria, conheço as técnicas e as posso conduzir a cabo e o fiz, porém bem como eu irei pras oficinas especialistas onde eu reproduzem peças de ferro fundido que eu não posso.
- a Inspirar sentimentos de indulgência para com todas as religiões
- Bacharel em Ciências Empresariais
- Iemanjá Ibu Yabani
- cinco Quinta temporada: 1996-1997
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- Seja sincero
- 2 Míssil 2: First Blood
Eu padrão ou faço protótipo, depois levou-o para que lhe dêem forma com instrumentos nobres. Não é ouro, nem de prata, porém é bronze, que tem tuas qualidades. Algumas peças banho em ouro, em prata faço menos acho que é por causa de o ouro é bem mais nosso. A mulher andaluza ama ter um toque dourado por causa de é como com as mulheres antigas, com os corais, os broches… A mulher latina é muito visual e muito atraente. Nós temos as andaluzas várias jóias?
Sim, temos diversas. Bacalhau gosta de enfeitar-se. Como influencia a bijuteria low cost? O low cost é maciço e uniforme, sendo assim, produtos como os meus, entram pelo toque contrário. O low cost podes fazer algo parelho ou copiá-lo, porém a verdade é que estamos todos perante as mesmas influências, mais ou menos, vamos com uma mesma direção e visão, daí as modas. Desta forma é normal que exista produtos que sejam um boom, se adaptem e copiados com outros preços e algumas qualidades.
Eu, por exemplo, quando serviço eu faço uma peça artesanal, com tuas horas de trabalho, é um preço superior do que o low cost, porém é algo único. Uma das colaborações mais novas é que fez pela última coleção de flamenco de Vicky Martín Berrocal.
Sessenta flores de bronze que eu mesma fiz, com a mão. Nos reunimos umas quatro vezes, ela me explicou que queria flores, vimos como se poderá fazer e o pusemos em prática com os protótipos e, quando se dá o OK, neste instante se executam.