As Dez Chaves De Uma Década Como Princesa

As Dez Chaves De Uma Década Como Princesa 1

Aconteceu com a folha de pagamento mensal, a agenda atiborrada de citações e o orgulho profissional de uma jornalista conhecida às fôlego, o tapete vermelho de casamentos reais e ter que ouvir em silêncio. Os menores erros se tornaram uma charada de Estado. As princesas nascem, não se realizam, diziam (e continuam dizendo) alguns.

Mas as recentes consortes europeias o negam com esfericidade: a ser princesa assim como se aprende. E necessita ganhar o espaço a cada dia, como as que o são de berço. Nos tempos em que a coroa vinha de Deus e os reis reinava, o pretexto de sangue (azul) bastava. Mas hoje manda o povo e a realeza é assim como uma classe de serviço. Exigente, exposta, complexa. “O interessante é que a pessoa compreenda e faça bem essa atividade”.

O diz Alfonso Martinez de Irujo, duque de Aliaga e presidente da Câmara de Grandeza. Letizia leva dez anos cumprindo essa função e crescendo nele. Em 2013, incluiu a assistência 124 atos oficiais, cinquenta deles no solo, em que pronunciou 17 discursos.

Tudo isso sem revelar com as audiências, que em um ano poderá ultrapassar os três centenas, e os deslocamentos dentro e fora de Portugal. Desde fevereiro, sabemos bem como que tem um salário: 102.464 euros brutos anuais. E absoluta disponibilidade. Você de imediato é um profissional feita e direita ou ainda está em estágio? Mas por que não outros fotógrafos, que em Portugal há, que a ajudaria a disseminar essa imagem moderna?

  • Melodia da Broadway (1953), de Vincente Minnelli
  • um Origens da expressão “snob” 1.Um Cad e esnobe
  • um Lição 1: O pulso
  • 1993: um Tributo a Hector Lavoe
  • 22: Francisco I é o primeiro Papa latino-americano
  • Maria diz
  • que A temperatura ambiente é baixa e não quer pegar a roupa de dormir
  • você Sapatilhas Brancas! Homem

É verdade que, com a experiência de imediato se sente mais confortável em teu papel, mas continua demasiado obcecada por estar bem. Ana Locking. “Sabe bem o que faz. Seu tipo é jovem e casual, atrai as pessoas”, garante a esteticista Maribel Yebenes. Mas são necessários tantos retoques estéticos, ainda jovem e maravilhosa? E outra coisa, Alteza: infelizmente, não acabou de localizar o seu tipo de penteado. Sua regia cabeça quase parece uma montra das últimas tendências. Classificação: aprovado raspagem. Observação: a naturalidade é uma cota primordial do saber estar. Matías Rodríguez, parceiro de Comunicação Muito Pessoal.

mas, os jornalistas especializados pela Casa Real discordam amplamente. E lança um desafio: “Há que banir de imediato esse preconceito de que os atos militares, as mulheres necessitam comparecer com uma saia. A calça podes ser identicamente seleto e solene numa mulher”. Aí discordamos. A naturalidade com que reivindica em seu tempo livre não é incompatível com o protocolo: a esse tipo de cerimónias tem etiqueta, não pitillos e camisas de verão.

Isto lhe tem trazido críticas ferozes. Classificação: suspense. Observação: você tem de um aconselhamento profissional pra cada ato. Desde desse jeito, entende falar em público, tão bem que ainda lhe falta desejo para não parecer uma apresentadora de Telejornal. Entretanto, seus discursos têm um toque pessoal que apresenta que conhece bem a realidade. Bujaldón. “Se eu pudesse afirmar-se um pouco mais como é, seria mais próxima”, reflete Javier Salas. Nas casas de banho de massas deve assimilar Máxima da Holanda.

Classificação: ótimo. Observação: sorrir mais e deixar território pra espontaneidade. Matías Rodríguez. “Sem dúvida, representa os valores de uma geração de mulheres profissionais, feitas a si mesmas”, garante Ana Bujaldón. Como elas, é alguém comprometida, a par da actualidade e com preocupações.

Que seja uma defensora da conciliação é louvável, porém na sua privilegiada ocorrência é questionável. Nem mesmo recolher as criancinhas da universidade, sair para jantar ou concertos com amigas é uma coisa que todas as mulheres com filhos pequenos possam permitir-se frequentemente. Tanto ela como o Príncipe têm a certeza que querem ser pais presentes. Como jornalista, segue a atualidade diária e é leitora de revistas e jornais, em tal grau em papel como em modelo digital.