A Inteligência Artificial Na Agricultura

A Inteligência Artificial Na Agricultura 1

A inteligência artificial (IA) é uma tecnologia que mostra um posicionamento que poderia ser entendido como a inteligência humana. Podemos passar a inteligência artificial na agricultura? Como pode um computador ser melhor que o homem pra tomar decisões relacionadas com outros organismos vivos em um recinto complexo?

você Pode um algoritmo de ultrapassar o instinto e a experiência do agricultor? Nos últimos anos, a agricultura passou por uma vasto revolução. De ser um dos setores mais convencionais, ficou um dos mais progressistas.

  • Dados estruturados, como interações em blogs, inventário ou coordenadas GPS
  • 52 (discussão) 21:11 24 nov 2017 (UTC)
  • Interface de utilizador
  • Conecta por cabo o equipamento ao Pc

O agricultor convencional costumava descrever com a tua intuição e intuição na tomada de decisões. Os dados de campo foram escassos e se foram recolhidos, foram recolhidos localmente em papel, arquivos de Excel, etc. A era da fato revolucionou a agricultura e os agricultores de hoje têm um acesso menos difícil aos dados coletados em campo. Os agricultores utilizam tecnologias de agricultura de exatidão, como drones, GPS, sensores de campo, sensores construídos em tratores, etc. De fato, mesmo sem a utilização de materiais de hardware da posse, os satélites e as estações meteorológicas coletam fatos continuamente desde o espaço. Isso permite que praticamente cada pessoa saber que cultivo, poderá-se plantou, onde e no momento em que, e até mesmo pra avaliar o potencial de rendimento da cultura.

Mas a vasto pergunta agora é o que fazer com todos esses fatos. Os detalhes FORNECEM INFORMAÇÕES, Mas Podemos FAZER MAIS? Fornecer os detalhes pro agricultor nem sempre é útil e pode ser temível ou trabalhoso de verificar. Muitas corporações de Agtech têm criado tecnologias pra recolher os detalhes, fornecer conhecimentos ou ambos. Na maioria dos casos, as informações são apresentados por intermédio de mapas codificados por cores que afirmam, a título de exemplo, índices de vegetação, a umidade do solo, o conteúdo de nitrogênio no solo, etc., Esta é uma maneira prática de ofertar ao agricultor uma visão geral de seu campo e, às vezes, detectar dificuldades potenciais em seções específicas do campo.

Então, se só há alguns anos, os dados da posse somente estavam disponíveis, hoje temos a tecnologia para recolher uma vasto quantidade de detalhes e fornecer aos agricultores dicas precisas a respeito do teu campo e culturas. Entretanto, as decisões ainda são tomadas pelos agricultores e seus assessores.

A forma em que os agricultores tomam decisões está transformando-se, dessa maneira, de decisões por intuição decisões informadas, ou o que eu chamo de “decisões por intuição, baseadas em dados”. O próximo passo natural seria verificar as informações e fornecer o agricultor não apenas dica, no entanto assim como recomendações claras e precisas.

Também, são capazes de-se descobrir recentes experctativas e correlações que não se conheciam antes. Isto podes ser conseguido a partir da tecnologia de inteligência artificial. Realmente, as “máquinas” são capazes de tomar decisões muito melhores do que os humanos. O meio ambiente agrícola é um sistema biológico, físico e químico.

Estas ciências se ocupam em comparação de padrões. No entanto, a quantidade de experctativas e fatores que afetam o sistema é vasto, o que torna irreal que os seres humanos possam investigar e pegar conclusões de modo competente. Ao ver os detalhes, os algoritmos de pc também podem estudar e aperfeiçoar suas suposições e cálculos em um recurso automático, chamado “Aprendizagem de máquina”.